Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

VEJA O LADO BOM DE TODAS AS COISAS!

Muito se ouve falar que tudo o que acontece na vida é por um bom motivo, e eu sei que na prática, acreditar nisso é bem mais difícil. Acreditar que a doença é para o bem, que a falta de algo importante, que a distância e tantas outras coisas nos farão bem de alguma forma, é realmente complicado demais. Mas estou aqui para te dizer: “pode acreditar nisso !“ - mesmo quando a situação aperta, e tudo está conturbado demais. Há um lado bom em tudo, sim! Eu creio nisso. Nem sempre entendo o que vivo, nem sempre gosto do que passo, mas ainda assim acredito. E acredito porque amo a Deus, sei que Ele me ama, e que como pai sempre vai me querer bem. Quando estamos em dificuldades nossa visão fica mais turva e não vemos tão bem, porém a visão Dele sempre será melhor que a nossa e Ele sempre vai saber o que é melhor para nós.
Já viu uma mãe levando seu bebê para tomar vacina? Ela fica com o coração bem apertado, porque sabe que o bebê vai sofrer, vai sentir dor, vai chorar, e não vai ficar tão bem por uns dias, mas mesmo assim a mãe não deixa de vaciná-lo. E você deve entender isso. Toda mãe sabe que a dor vai durar por pouco tempo, mas a vacina vai fazer seu trabalho e não vai permitir que a criança pegue doenças sérias. É assim, exatamente assim que Deus faz conosco. Quando passamos por problemas não estamos sendo castigados, estamos sendo cuidados. Quando estamos mal, Ele não se sente bem também, mas tem certeza que esse tempo é necessário para nós de alguma maneira.
Não importa o que aconteça, há um propósito de Deus nisso, e esse é um propósito de paz. Esses são os pensamentos de Deus ao nosso respeito, pensamentos de paz e não de mal.
Continue!Confie! Pode estar difícil, mas talvez você esteja vendo apenas um lado da situação.
Um beijo! 

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29.11)


“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” (Romanos 8.28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário